Mensagens

Mensagem do Provedor

Mensagem do Provedor

António Silva Rebelo

 

 

 

Caríssimos Amigos, 

A Santa Casa da Misericórdia de Benedita, desde a sua origem, tem como preocupação primordial proporcionar melhores momentos de vida tranquila e ativa a todos aqueles que cá vivem, trabalham ou colaboram. Tem sido este o propósito instituído e vivido, sempre com a generosa colaboração de tantos irmãos, voluntários e colaboradores pontuais, bem como organizações públicas e privadas.
Neste novo espaço de comunicação, a Santa Casa da Misericórdia de Benedita, quer reconhecer a importância de todos os beneficiários, familiares e amigos. Com uma boa articulação entre todos acabaremos por deixar um sentimento de realização e de paz àqueles que são a razão do nosso trabalho e do nosso empenho, podendo assim cooperar ativamente na solução dos problemas sociais e no desenvolvimento da nossa terra.
Apelamos, por fim, àqueles que são sensíveis à causa social: esta Santa Casa da Misericórdia é uma Instituição aberta, que necessita de todos quantos se predisponham a colaborar. É certo que necessitamos muito de meios financeiros mas necessitamos também muito de uma sábia opinião, de uma hora de trabalho voluntário, de bens alimentares e de outros tipos de colaboração.
Neste ano da Misericórdia ponhamos em prática a nossa capacidade de acolhimento e de partilha.

O Provedor,
António Silva Rebelo